LIGUE AGORA: (62) 3255.7648

 

Empreendimentos pra te fazer feliz


Desde o primeiro até o próximo, levamos a maior qualidade a cada um de nossos empreendimentos. E essa qualidade está presente até nos mínimos detalhes, porque eles fazem uma grande diferença, porque eles marcam a sua felicidade.


CONHEÇA OS PRINCIPAIS EMPREENDIMENTOS DA MQUATRO CONSTRUTORA



Torres da Serra



O primeiro empreendimento lançado pela Mquatro Construtora, no ano de 2004, está muito bem localizado no alto do setor Bueno, área nobre de Goiânia, e conta com 3 blocos e 148 apartamentos de 3 quartos.

Liverpool Versatile Life



Lançado em 2011, também na cidade de Goiânia, a localização privilegiada é destaque do Liverpool Versatile Life.

Próximo ao mais tradicional shopping da capital (Flamboyant Shopping). Entre as outras vantagens estão um conceito inovador com dois e três quartos, além de lofts com vista panorâmica. No total, são 39 pavimentos e 135 apartamentos.




Conjunto de Casas Populares



Lançando na cidade de Aparecida de Goiânia, esse conjunto marca um importante momento para a Mquatro Construtora, através da possibilidade de atuar como facilitadora da realização do sonho da casa própria, para famílias da região

Loteamento Vale da Serra



Um marco para a Mquatro Construtora e para a cidade de Caldas Novas no ANO de 2016.


O Loteamento Residencial Vale da Serra será lançado com 878 lotes dentro da cidade de Caldas Novas, próximo ao Fórum. O empreendimento contará com infraestrutura completa, ruas asfaltadas (CBUQ), galerias pluviais, rede de esgoto, rede de água tratada e energia elétrica.


Foram preservados mais de 200 mil metros quadrados de mata nativa dentro do empreendimento, proporcionando ainda mais qualidade de vida e felicidade para as famílias que ali irão morar.


Reserve agora o seu lote: loteamentovaledaserra.com.br






Também oferecemos imóveis para venda e aluguel.
Pra saber mais sobre essas oportunidades, clique aqui e entre em contato conosco.




FICOU INTERESSADO? ENTRE EM CONTATO AGORA E SAIBA MAIS!